TRT/RJ Aprova Homenagem com a Comenda da Ordem do Mérito para os Desembargadores Federais Reis Friede e Alcides Martins

11/10/2019
AJUFERJES

Foi aprovada nesta última quinta feira, dia 05/09, em sessão ordinária do Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) os 48 nomes que serão outorgados em 2019 com a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do TRT/RJ. Entre os homenageados estão o desembargador federal Reis Friede, presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª região e o desembargador federal Alcides Martins, também do TRF da 2ª região.

Serão condecorados os cidadãos indicados por terem se destacado por suas atividades em prol da Justiça do Trabalho ou prestado relevantes serviços à cultura jurídica e à Justiça do Trabalho. Também serão agraciados neste ano o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha.

A Ordem do Mérito Judiciário do TRT/RJ foi instituída em 2004 e é constituída de quatro graus – Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial e Comendador. Os cidadãos agraciados com a medalha, em qualquer grau, passam a compor a Ordem do Mérito Judiciário.