Posse da Nova Gestão do TRF2

25/04/2023
AJUFERJES

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região está sob nova administração e a Ajuferjes prestigiou a posse ocorrida no último dia 14/04, na sala de sessões do Centro Cultural da Justiça Federal. Assumem os novos presidente e vice-presidente, desembargadores federais Dr. Guilherme Calmon Nogueira da Gama e Dr. Aluisio Gonçalves de Castro Mendes, e a nova corregedora regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargadora federal Dra. Letícia de Santis Mendes de Faria Mello.

Dr. Guilherme Calmon é mestre, doutor e professor associado em Direito Civil da UERJ. Dr. Aluisio Mendes, mestre, doutor e pós-doutor, é professor titular de Direito Processual Civil da UERJ. Dra. Leticia de Santis é graduada em Direito pela Uniceub e mestranda em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa.

A Ajuferjes parabeniza a nova gestão e faz seus votos de que seja um período de conquistas administrativas que, preservando as boas práticas, promova a inovação, renove os ânimos e trabalhe sempre para garantir as condições para que a jurisdição seja prestada com excelência aos jurisdicionados. Os juízes e juízas federais que compõem a Justiça Federal da 2ª Região estão à disposição para colaborar na construção de uma instituição inclusiva, participativa e republicana.

Compareceram ao evento a Presidente do Conselho Executivo Dra. Marceli Carvalho Siqueira, o Vice-Presidente Administrativo Dr. Rafaelle Felice Pirro, o Diretor Cultural Dr. Rafael Rihan Pinheiro Amorim e a Diretora Tesoureira Mariana Preturlan.