Pós-graduação “Neurociência Aplicada ao Direito e Comportamento Humano” coordenada pelo juiz federal Erik Navarro entra nos últimos dias de inscrições com desconto AJUFERJES

24/11/2020
AJUFERJES

Ainda dá tempo! Até o dia 30/11 é possível fazer a inscrição com desconto de 54% na pós-graduação online “Neurociência Aplicada ao Direito e Comportamento Humano”, oferecida pela Escola da Magistratura Federal do Paraná. Basta utilizar o cupom AJUFERJES para usufruir do benefício. As aulas tiveram seu início postergado para 12/02/2021 e terão duração de 12 meses.

Durante o ano são oferecidas 12 disciplinas, entre elas, “Neurociência da Moralidade aplicada ao Sistema Judicial”, “Neurociência, Direito e Economia Comportamental”, “Visão Interdisciplinar do Direito Penal – Neurociência e Culpabilidade”, “Direito, Neurociência e Ética” e “Neuropsicologia Forense e Detecção de Mentiras”. O time de professores é majoritariamente formado por doutores – psicólogos, neurocientistas, advogados e juízes. As aulas ocorrerão pela plataforma Zoom.

A coordenação do curso é do juiz Federal Erik Navarro e do neurocientista Matheus Milan.

Para mais informações clique no link https://www.esmafe.com/neurolaw-parceiros/