Novidades nas parcerias Ajuferjes: Aula inaugural do Curso da Magistratura Plural e abertura de cursos de Pós Graduação em apoio a ESMAFE/PR

05/08/2021
AJUFERJES

A AJUFERJES informa que na próxima segunda (09/08), às 20h, o professor titular de Direito Penal da Uerj Juarez Tavares ministra a aula inaugural “Uma revisão da teoria do delito”, dando início ao curso Magistratura Plural, da Escola Ajuferjes. O evento é exclusivo para os setenta alunos, previamente selecionados pela EducAfro , parceira da Ajuferjes nessa iniciativa.

Totalmente gratuito, o curso Magistratura Plural acontecerá de agosto de 2021 a junho de 2022, com aulas on-line, de segunda à sexta-feira, das 20h às 22h. Serão quatro módulos que compreenderão todas as matérias solicitadas pelos editais de concursos para a magistratura federal com o objetivo capacitar candidatos para o concurso público de ingresso na carreira da Magistratura Federal 2021.

Também neste mês, a Ajuferjes celebra parceria institucional com a Escola da Magistratura Federal do Paraná – ESMAFE/PR e anuncia abertura de dois novos cursos de Pós Graduação, com aulas totalmente on-line e ao vivo!

“O Novo Direito Previdenciário”, às quartas e sextas, turma confirmada para o mês de Agosto, com coordenação de José Antônio Savaris e Erico Santos e “Advocacia nos regimes próprios da Previdência Social”, às terças e quintas e laboratórios aos sábados, com início para o dia 31/08, com coordenação de Melissa Follmann.

Com o cupom “AJUFERJES20201” os magistrados garantem uma condição super especial nos dois cursos. Maiores informações e matrículas em esmafe.com