Lançamento das séries atualizadas dos “Temas de Direito Processual” do professor José Carlos Barbosa Moreira

04/04/2023
AJUFERJES

A Ajuferjes vem divulgar o coquetel de lançamento de atualização das séries dos “Temas de Direito Processual” do professor José Carlos Barbosa Moreira. O evento é promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), o Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), a editora GZ e pelos coordenadores da obra, os desembargadores federais Aluisio Gonçalves de Castro Mendes e Luiz Paulo da Silva Araújo Filho, além do jurista Carlos Roberto Barbosa Moreira. O evento ocorrerá no TJRJ, no dia 17 de Abril, a partir das 17 horas.

Nosso colega, Frederico Montedonio Rego, juiz federal da 8ª Vara Federal Criminal da seção Judiciária do Rio de Janeiro, também participa da obra como um dos atualizadores desta Oitava Série, juntamente com o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso. Os desembargadores federais Luiz Paulo da Silva Araújo Filho e Aluisio Gonçalves de Castro Mendes são também atualizadores da Quinta e Nona Séries, respectivamente.

O professor José Carlos Barbosa Moreira inúmeras obras e sempre foi lembrado por sua expressiva contribuição ao Processo Civil, tornando-se uma das maiores referências na área. Dentre os seus trabalhos publicados estão: “O Novo Processo Civil Brasileiro”, “Comentários ao Código de Processo Civil” e “Temas de Direito Processual Civil”.

Serviço:

Lançamento das séries atualizadas dos “Temas de Direito Processual” do professor José Carlos Barbosa Moreira
Data: 17 de abril de 2023
Horário: 17h
Local: Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

*Com informações do tjrj.jus.br e do trf2.jus.br