Juiz Federal Erik Navarro coordena curso de pós-graduação lançado pela ESMAFE/PR e AJUFERJES disponibiliza cupom de desconto

09/11/2020
AJUFERJES

A Escola da Magistratura Federal do Paraná lança neste mês a pós-graduação “Neurociência Aplicada ao Direito e Comportamento Humano”. O curso de especialização lato sensu a distância começa em 20 de novembro e tem duração de 12 meses. As aulas acontecem pela plataforma Zoom. A coordenação é do Juiz Federal Erik Navarro e do neurocientista Matheus Milan.

Durante o ano são oferecidas 12 disciplinas, entre elas, “Neurociência da Moralidade aplicada ao Sistema Judicial”, “Neurociência, Direito e Economia Comportamental”, “Visão Interdisciplinar do Direito Penal – Neurociência e Culpabilidade”, “Direito, Neurociência e Ética” e “Neuropsicologia Forense e Detecção de Mentiras”. O time de professores é majoritariamente formado por doutores – psicólogos, neurocientistas, advogados – que apresentarão artigos científicos e conteúdos aplicáveis à vivência profissional dos alunos.

O coordenador e neurocientista Matheus Milan explica que o estudo do cérebro e comportamentos humanos auxiliará em diversas áreas do sistema judicial: na conduta moral, tomadas de decisões, psicopatologia, psicologia de testemunho, entre outras.

Para fazer o curso com desconto, inscreva-se utilizando o cupom AJUFERJES.

Para mais informações: acesse o link https://esmafe.com/neurolaw-parceiros