Lançado Edital de Seleção para o Curso Magistratura Federal Plural 2023/2025

19/06/2023
AJUFERJES

A coordenação do curso MAGISTRATURA FEDERAL PLURAL da Escola da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo – AJUFERJES, em parceria com a EDUCAFRO Brasil, torna público o lançamento do edital de seleção de alunos para o Curso Popular Preparatório para o concurso de ingresso na Magistratura Federal 2023/2025.

As inscrições poderão ser feitas no período compreendido entre os dias 17 a 30 de junho de 2023, exclusivamente pelo site www.educafro.org.br. Serão selecionados 95 (noventa e cinco) candidatos e 95 (noventa e cinco) para o cadastro de reserva.

O curso Magistratura Federal Plural é totalmente gratuito, focado na população econômico-social mais vulnerável, sendo realizado mais uma vez pela parceria entre a AJUFERJES e a EDUCAFRO.

Para concorrer às bolsas é necessário seguir todas as etapas constantes no edital, incluindo inscrição completa, realização de provas e apresentação de documentação exigida.

A programação será em período bienal, entre os meses de agosto de 2023 e junho de 2025, dividido em quatro módulos semestrais, o primeiro e terceiro com início em agosto e término em dezembro; e o segundo e quarto com início em fevereiro e término em junho.

Não perca esta oportunidade!

Confira todas as informações no site www.educafro.org.br e o edital na íntegra aqui: Edital Magistratura Plural 06/2023