Ajuferjes visita Seção Judiciária do Espírito Santo

03/04/2023
AJUFERJES

Em 31/03/2023, a Presidente e membros do Conselho Executivo da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo – AJUFERJES estiveram em Vitória, Espírito Santo, para um dia de trabalho associativo e uma noite de confraternização.

No período da tarde, foi realizada reunião na sede da Justiça Federal, com a presença do diretor do foro Dr. Fernando Cesar Baptista de Mattos e do vice-diretor do foro Dr. Rogerio Moreira Alves. Na reunião, a presidente da Ajuferjes Dra. Marceli Carvalho Siqueira expressou a disposição da associação para estabelecer diálogo respeitoso e cordial com a carreira e com os órgãos de gestão. O Vice-Presidente do Espírito Santo Dr. Aylton Bonomo Júnior relatou os planos de atuação específicos para a Seção Judiciária do Espírito Santo e instou todos e todas a se filiarem. Os associados puderam formular seus pleitos e críticas ao trabalho associativo, contribuindo para o aperfeiçoamento da gestão.

De noite, a Ajuferjes promoveu jantar, em que foi comemorado o reencontro e fortalecidos os laços de amizade. Além de 19 colegas da 1ª Instância e seus acompanhantes, participaram do jantar os Desembargadores Federais Dr. José Ferreira Neves e Dr. Luiz Antonio Soares.

Juntamente com a Presidente e o Vice-Presidente do Espírito Santo, estiveram presentes nos eventos o Diretor da Escola Dr. Américo Bedê Junior e a Diretora Tesoureira Dra. Mariana Preturlan.