Ajuferjes realiza visita institucional a Presidência e a Corregedoria Regional do TRF2

08/03/2023
AJUFERJES

No mês passado, a AJUFERJES realizou visita institucional ao Vice-Presidente que atuava no exercício da presidência do Tribunal Federal Regional da 2ª Região, Desembargador Federal Dr. Guilherme Calmon Nogueira da Gama (imagem em destaque) e ao Corregedor Regional, Desembargador Federal Dr. Theophilo Antonio Miguel Filho. (foto abaixo)

A diretoria foi recebida também pelas juízas federais auxiliares da Corregedoria, Dra. Lívia Maria de Mello Ferreira e Dra. Maria Cristina Ribeiro Botelho Kanto, e pelos juízes federais auxiliares da Vice-Presidência, Dr. Fabio Cesar dos Santos Oliveira e Dr. Alfredo Jara Moura.

A AJUFERJES expressou seu interesse em manter relação próxima e colaborativa com a gestão da presidência do Tribunal no biênio que se inicia e parabenizou a Corregedoria pelo trabalho no biênio de 2021/2023.

Estiveram presentes nos encontros a Presidente do Conselho Executivo da AJUFERJES, Dra. Marceli Siqueira, o Diretor de Valorização Profissional, Dr. Adriano França, e a Diretora Tesoureira, Dra. Mariana Preturlan.