Ajuferjes celebra 8 anos de posse dos magistrados do XV Concurso

10/03/2023
AJUFERJES

No dia 05/03, se completaram oito anos da posse das juízas e dos juízes que ingressaram nos quadros da Magistratura desta 2ª Região no XV Concurso. A data de aniversário reaviva a memória e os sentimentos desse momento inaugural cheio de entusiasmo e energia, ligando passado e presente e instigando à renovação das forças para fazer frente aos desafios que a Magistratura nos impõe.

Carlos Adriano Miranda Bandeira, juiz federal substituto da 4ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, foi servidor na 2ª Região antes de se tornar magistrado, no ano de 2015, e relembra com alegria sua trajetória: “Eu ultrapassei a etapa difícil do concurso público, continuei a trabalhar na instituição de excelência que é a Justiça Federal e tenho um trabalho que faz a diferença na vida das pessoas. Ser juiz trouxe grandes responsabilidades, e muita alegria à minha vida”.

É com alegria que a AJUFERJES rende as justas e merecidas homenagens às/aos colegas, aproveitando a data especial para desejar-lhes sucesso e para novamente se colocar à disposição para que, organizada e coletivamente, lutemos para que o futuro de nossa carreira possa espelhar e fazer jus aos anseios e à vocação expressa quando do ingresso na Magistratura Federal. Parabéns ao XV Concurso!