TRF2 REALIZA SOLENIDADE DE ENTREGA DE BÓTONS COMEMORATIVOS AOS 30 ANOS DE TRIBUNAL



Publicado

AJUFERJES

Autor

Wagner Ventura

Fotos

Data de Publicação

21/03/2019 00:00:00

Facebook

Twitter


A Ajuferjes informa que o Tribunal regional Federal da 2ª Região realizou na tarde de ontem, dia 19/3, uma edição da Solenidade de Entrega do Bóton Comemorativo – Edição Especial de 30 anos. A cerimônia teve lugar no Plenário do 3º andar. A homenagem foi organizada pela Assessoria de Relações Públicas e Cerimonial (AREP) e teve como finalidade reconhecer o trabalho, dedicação e esforço dos servidores que completam, em 2019, 30 anos de serviço prestado à Corte.

O evento com a execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda do Corpo de Fuzileiros Navais. Em seguida, o mestre de cerimônias, Adilson Teixeira, convocou o presidente do TRF2, desembargador federal André Fontes, para a abertura da solenidade. Em seu discurso, André Fontes prestou uma homenagem agradecendo a autoridades e servidores que durante os últimos 30 anos fizeram do TRF2 uma segunda casa. Também foi lembrado o Selo Ouro Justiça em Números, uma premiação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) concedida em sua gestão, e enalteceu o nível de debate das sessões plenárias realizadas na casa. Por fim, fez uma menção honrosa ao próprio Adilson, assessor da AREP e servidor mais antigo do Tribunal.

Na sequência, deu-se início a entrega dos bótons aos servidores presentes que completam 30 anos de serviços prestados ao Tribunal em 2019. A AREP ofereceu ao desembargador André Fontes uma panóplia e finalizando o evento, o presidente voltou à mesa para convidar a todos para que compareçam, daqui a 10 anos, para a solenidade de entrega dos bótons de 40 anos no Tribunal Regional Federal.

*Com informações do site do TRF2