JUÍZA FEDERAL DRA. CAROLINE SOMESON TAUK PUBLICA NA REVISTA DA ABPI ARTIGO "O SANEAMENTO COOPERATIVO E SEUS IMPACTOS NAS AÇÕES DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL".



Publicado

AJUFERJES

Autor

Wagner Ventura

Fotos

Data de Publicação

27/02/2019 00:00:00

Facebook

Twitter


Juíza federal, Dra. Caroline Somesom Tauk publica artigo "O Saneamento Cooperativo e seus Impactos nas Ações da Propriedade Industrial", em que analisa as regras de saneamento e organização do processo constantes no art. 357 do CPC/2015, um dos mais importantes exemplos de valorização do diálogo entre os sujeitos processuais, com destaque para o impacto do novo regramento sobre as ações de propriedade industrial.

Caroline é Mestre em Direito Público pela UERJ, estudou em Columbia Law School-NY, Membro da Comissão de Direito da Propriedade Industrial e Intelectual e Direito Econômico e exerce a jurisdição na 31º Vara Federal, da Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro, competente em matéria previdenciária e propriedade industrial.

Confira o trabalho na íntegra neste link: "O Saneamento Cooperativo e seus Impactos nas Ações da Propriedade Industrial"