Tribunal de Justiça de Roraima recebe visita de juiz do TRF-2ª Região*



Publicado

Autor

Luísa Borges Pontes

Fotos

Data de Publicação

16/08/2017 00:00:00

Facebook

Twitter


Na manhã desta terça-feira (15) a presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi recebeu a visita do juiz Antônio Henrique Corrêa da Silva, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (Rio de Janeiro) que chegou ontem à Roraima com o objetivo de conhecer as ações adotadas pelo Poder Judiciário do Estado para incremento do Índice de Produtividade Comparada da Justiça (IPC-jus).
 
O TJRR apareceu em 2016 com (IPC-jus) de 100% e em 1º lugar entre os Tribunais de Justiça de pequeno porte do país, no Relatório Justiça em Números organizado e publicado pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ.
 
Ontem o magistrado visitou a Secretaria de Tecnologia da Informação, a juíza auxiliar da presidência, Bruna Zagallo e o juiz da 2ª Vara do Júri Breno Coutinho. Na data de hoje além da presidente do TJRR, desembargadora Elaine Bianchi, o juiz visitou a coordenadora do Núcleo de Controle Interno, Tainah Mota que foi secretária de gestão estratégica no período de 2013-2017, além de vistar também os Fóruns Cível e Criminal. A tarde a visita será feita ao juiz auxiliar da Corregedoria Rodrigo Furlan.
 
Boa Vista, 15 de agosto de 2017.
 
*Do site do TJRR